Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

biografia de Gabriel Gava

Um jovem artista talentoso da musica sertaneja universitária, Maquina do Tempo o sucesso que está contagiando o Brasil!

Gabriel Soares Gava nasceu em Boa Esperança/ES dia 12 de junho de 1991, sua vocação para a música, começou muito cedo por incentivo de um Amigo (Nilson Alves Zanotti Filho em memória), contando sempre com o apoio de meus pais, e familiares.

Aos 16 anos de idade decidiu trilhar no mundo da música, participando de uma Banda no qual permaneceu por 2 anos, saindo do grupo em 2009, a convite veio para São Mateus/ES, participar de outra banda, que é bem conhecida no estado, (Banda Ases do Forró), momento de muito crescimento e aprendizado para o Gabriel.

Gabriel trabalha em prol de se destacar em carreira solo nacional, no estilo sertanejo universitário. Foi lançado seu novo projeto com nome GABRIEL GAVA, que vem conquistando seu público com seu estilo versátil e descontraído, projeto que por si compõe uma produção nacional que possibilite realizar excelentes apresentações.

Gabriel Gava no ano de 2011 lança seu primeiro CD de trabalho com o título, “Máquina do Tempo”, com maioria das músicas inéditas, e regravações de outros artistas. A música “Máquina do Tempo” com aceitação do seu público, vem sendo executada em várias rádios e web sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário